terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coroas do Pequeno Príncipe


14 comentários:

  1. Boa tarde,
    Quanto custa a coroa do pequeno principe?
    att,
    erika

    ResponderExcluir
  2. Renata, qto custa a coroa??
    Mande no meu e-mail: martins_r@live.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa a coroa para o cep 68440

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de saber quanto custa cada coroa o meu cep 97300-000. e o meu email para resposta silvana2006vila@yahoo.com.br preciso de 40 coroas

    ResponderExcluir
  5. Oi te liguei agora
    São essas coroas
    Pode me passar valor de cada
    E detalhar como são

    Minha festa e mês q vem

    Aguardo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Me envia seu e-mail..
      que te passo os valores e detalhes.
      atelierenatadias@hotmail.com

      no aguardo!

      Excluir
  6. bom dia? Qual o valor da coroa pequeno príncipe? vc faz princesa tb? Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Envia um e-mail para mim...
      atelierenatadias@hotmail.com

      Excluir
    2. Faço dos dois tipos.
      Envia um e-mail que mando detalhes.

      Excluir
  7. Quanto custa a coroa?
    claudiarodrigues611@gmail.com
    cep 54330785

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata

    Gostaria de saber o valor de cada coroa azul? é ideal pra que tipo de guarrafa?

    e-mail: elaineleuch1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir