domingo, 24 de junho de 2012

Lanternas Decoradas c/ Vela LED




15 comentários:

  1. Oi, quando sai cada lanterna e qual o tamanho?
    obrigada

    eliza_ale2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, qual o valor e tamanho? qtos dias pra entrega?
    josi.isa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. qual o tamanho, valor, pedido mínimo e frete p o rio grande do sul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Preciso que vc me enviei um e-mail e seu cep.
      Mínimo são 10 lanternas.

      Excluir
  4. Olá qual valor, material e tamanho das lanternas. mam0211@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me mande seu e-mail, ou mande um e-mail para renatamsdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata,amei as lanternas flutuantes, pode me informar tamanho, valor, valor do frete (36.680-000). Dá para pendurar? drifurtado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi, quanto está? e o frete para 28930-000
    jessica.mquintanilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Qto sairia 15, e de qual material é feito?
    Arianecabrald@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Quanto fica 10 lanternas?
    meu cep é: 31260260
    meu email é daniellekalil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Qual o tamanho? Quanto para o CEP 21931-200?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Elas medem 15x10cm, podendo ser em tamanho maior.
      O frete fica em media 25,00 por PAC.
      O frete fica em media 60,00 por SEDEX.
      Dependendo da quantidade de lanternas.
      Me envia um e-mail atelierenatadias@hotmail.com

      Excluir
  11. oI BOA NOITE, PODERIA ME ENVIAR O ORÇAMENTO DA LANTERNA FLUTUANTE E EM QUANTO TEMPO FICAM PRONTAS? PRECISO DE 20
    raqbiju@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. oI BOA NOITE, PODERIA ME ENVIAR O ORÇAMENTO DA LANTERNA FLUTUANTE E EM QUANTO TEMPO FICAM PRONTAS? PRECISO DE 20
    raqbiju@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola....gostaria de saber valor das lanternas e outras informaçãoes. Meu email luanapl89@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir